Filhos do coração
Quantas vezes já me perguntaram se eu fico chateado por ser adotivo, sempre respondi que o amor que minha mãe tem por mim é maior que de muitas mães que tem seus filhos de sangue e os mal tratam e aproveitam dos mesmos.
Sou filho de coração e não tenho medo de assumir, amo minha família e principalmente a pessoa que me acolheu na hora que eu mais precisava.
Um amor de MÃE, sempre é o melhor. Gostaria de agradecer a Deus a cada momento vivido ao lado de minha mãe, pois foi ela que me acolheu com seu amor, sua gratidão.
A adoção é um ato de bondade no qual tornam as pessoas mais amáveis e fazem com que as elas aprendem o verdadeiro valor da família.
Hoje me sinto uma pessoa de caráter, amo minha família, meus amigos e tenho orgulho de ser ADOTADO. O preconceito ainda é grande sobre essa questão, pessoas ainda acham que crianças adotivas irão crescer bandidos ou sem caráter, pelo contrário, tenho caráter e sei discernir o certo do errado. Quando for pai, irei fazer este mesmo ato de bondade que fizeram comigo, quantas crianças estão passando fome, mal criações por esse país a fora? O responsável por isso é o preconceito que as pessoas ainda possuem sobre adoção.
Termino este texto com uma simples frase.
“Adoção é uma forma de demonstrar o amor pelo próximo, pense no que Deus ainda esta por te reservar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário