sexta-feira, 8 de junho de 2012

Choro, sofro, erro, mas mesmo assim eu te amo!


Quando você some, não da sinal ou até mesmo fingi não me notar meu coração se fecha como uma rosa em seu broto, meus olhos se enchem de lágrimas, mas lágrimas de solidão, de tristeza.
A saudade que eu sinto quando isso acontece é de verdade, sinto a falta dos seus elogios e dos seus carinhos... Não sou aquele monstro com um coração de pedra que você imagina, ao contrário, meu coração é tão frágil como uma pétala de rosa sensível ao toque.


Você diz que eu não te amo, mas já parou para pensar em tudo que deixei por você? Em tudo que eu passei para ter em minha vida seu sorriso? Passei por cima de espinhos que se encontravam no chão, por barreiras e mais barreiras, e por fim por cima de mim mesmo, por cima de meus costumes.
Deixei de ser quem eu era para ver todo dia essa alegria que vejo em seus olhos, deixei sim e não me arrependo, pois Deus sabe o melhor em nossa vida, e você foi o que ele me reservou.
Amar não é somente estar feliz ao lado de quem se ama, é brigar e fazer as pazes, é brincar, gargalhar e sentir falta. É dar o braço a torcer e deixar que o tempo resolva feridas que ali em uma simples conversa não se pode resolver.

Deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas por tudo de mau que causei em nosso relacionamento, peço também que a vida me mostre o melhor jeito de te fazer feliz, seja ele qual for, estarei ali pronto para realizar com muito amor e carinho

Te amo!