quinta-feira, 20 de outubro de 2011

QUERIA EU PODER

Queria eu poder
Amar, voar e ser feliz
Fugir no meio da noite e
Achar o caminho certo...
A estrada da vida que está gravada
Com pedaços de meu coração
Jogado ao chão
Marcando o caminho
A ser percorrido
Um caminho cheio de espinhos
Barreiras e desilusões

Que um dia será
Todo retratado com
Carinhos e beijinhos
De meu futuro amor
No reencontro
Haverá flores e
Felicidade, risadas e
Momentos únicos.

Queria eu poder
Não enfrentar esse caminho
Cheio de espinhos
E desilusões
Queria eu poder
Encontrar meu amor
Sem derramar sobre minha face
Uma gota de lágrima

Queria eu poder...

Vem me amar

Sabe aquele momento em que ficamos tristes conosco mesmo e não sabemos o por quê? Estou passando por ele, não sei o que é mais que dói, dói. Tudo fica chato, os momentos, as brincadeiras, até as risadas que sempre me fizeram bem hoje não me fazem, não neste momento. Bate um momento triste em meu coração, não sei o que fazer o que pensar nem ao menos como superar isso. Já tentei sorrir, mas nada adiantou cantar, pular, gritar... E tudo foi em vão. Preciso de felicidade, sou feliz quase o tempo todo, mas há momentos na vida em que passamos por tristezas que nos decepcionam e fazem com que transformemos o que é bom em algo ruim. Vem me amar talvez eu possa mudar minhas atitudes, meus pensamentos negativos, vem me fazer feliz de novo, por favor. Como eu queria acordar e poder dizer que dia lindo, hoje estou bem... Mas não consigo fazer isso, apenas me sinto triste e isso basta. A vida nos da muitas oportunidades de ser feliz, aproveitei algumas delas. Não posso dizer que não sou feliz, pois como já dito sou feliz quase sempre, é o momento que me faz assim, sei que isso vai passar, pelo menos acho rsrs, e depois de tudo isso vou voltar ser a pessoa mais feliz do mundo, poder sorrir, curtir a vida com quem amo realmente, poder cantar com o coração, pular junto à emoção, e brincar. Sempre quis voar alem do céu, poder encontrar os anjos e olhar tudo lá de cima, como deve ser bom. Sempre quis conhecer a vida de um anjo, a vida de um ser protetor, o anjo de todas as pessoas pecadoras.

sábado, 15 de outubro de 2011

No meio da Noite

É no meio da noite que percebi seu calor, seu cheiro e seus toques carinhosos sob meu corpo... Ahhhh como é bom poder estar a cada momento com você... Melhor ainda é acordar no meio da noite. Ao passar esta noite com você, percebi o quanto é importante para mim, percebi que realmente fomos feitos um para o outro. A cada troca de olhar, a cada vez que você encostava sua boca na minha, era a prova de que tudo esta sendo e será perfeito por muitos anos. Como eu queria que todas as noites fossem assim, cheia de amor, carinho, paixão e desejo. EU TE AMO, e sei que você entende as vezes que me sinto estranho... pois, ao conversarmos tudo se resolve. Amar não é dizer eu te amo, AMAR é acordar no meio da noite. rsrs... Preciso de você, como o sol precisa da lua, como a terra precisa da chuva... preciso de você no tempo em que respiro, no momento em que sonho... PRECISO DE VOCÊ.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mídia, questão em aberto

Já perceberam a influência da mídia sobre nossas vidas? Pois é, ela influencia em nossa alimentação, nosso modo de vida, hábitos, costumes... Então vamos lá, os meios de comunicação em massa (MCM) tem hoje uma tendência de manipular que parece tão natural, por exemplo, as grandes empresas de alimentação, coca – cola, Elma chips entre outras apostam nos meio de comunicação para que os consumidores se interessem  em comprar o produto e consumi-lo. Fazendo com que a alimentação de uma pessoa saudável saia da rotina (não que isso prejudique a saúde, mas não devemos consumir exageradamente). As empresas de grande porte gastam milhões em propagandas para que o retorno seja visto.  Os MCM também influenciam em nossas decisões como cidadãos, um caso que se passa nos meios de comunicação é transmitido do ponto de vista da emissora ou veiculo onde o assunto vincula, fazendo com que as pessoas pensem da mesma forma e tendo assim uma manipulação completa. Um caso bem importante é fazer com que as pessoas gastem um dinheiro que não poderia gastar em bobagens, coisas que não se precisa apenas se tem vontade de comprar, querer comprar não é o mesmo que precisar comprar, mas a mídia faz com que compremos um produto de “pequena importância” fazendo com que ele se passe como “necessidade”. Apesar de que não podermos relatar apenas um lado da moeda, a mídia por si, também transmite um excelente trabalho na área da educação, não que haja educação boa em nosso país, mais o que tem ela transmite com qualidade e profissionalismo.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pare de pensar

Pare de pensar nos momentos ruins que vivemos, pare de pensar. Às vezes procuramos motivos ruins para apenas ofender a pessoa que nos apaixonamos isso faz com que sejamos algo que não somos... Ou pelo menos não deveríamos ser. Pare de pensar em outras coisas e pense em nós, pelo menos hoje. Devemos viver o presente e esquecer o passado, pois não vivemos de coisas que já aconteceu e sim o que esta acontecendo, não devemos também planejar nosso futuro, não sabemos o que nos aguarda, não é mesmo? Já pensou em magoar seu amor? Já pensou em ser magoado (a) por ele? Não é fácil, pensamos em tantas coisas, mais nunca pensamos em magoar quem amamos, mas que atitudes mal pensadas sempre acabam em situações que não planejamos em nossos relacionamentos. Devemos pensar, pensar e pensar, ao agirmos sobre nosso relacionamento. Pare de pensar, apenas viva esse momento ao lado da pessoa que você escolheu para viver. Amar uma pessoa não é questionar sua vida, não é procurar defeitos e nem motivos de brigas, amar é simplesmente viver a vida, com risadas, carinhos, amizade, amor, amar é estar sempre bem consigo mesmo, é estar bem com o mundo e com as pessoas. Cada minuto que passamos com quem amamos é sim o mais importante, pois escolhemos a quem amar, ou melhor, o coração escolheu.

Acredito...

Ainda acredito

No jeito que você me olha
No jeito que me toca
Nas palavras de amor
E nos momentos vividos
No cafuné na hora de dormir
E nos olhares ao acordarmos

Ainda acredito

Na música que fala de nós
Nos planos para o futuro
Nas fotografias engraçadas
Nas risadas mais bobas
Nas conversas de madrugada
E nas brincadeiras na chuva

Ainda acredito

No seu olhar
No nosso amor

Ainda acredito em nós.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ENTRE E FIQUE À VONTADE

Pode entrar fique à vontade, só não saia, não por enquanto.



Você chegou, analisou o terreno e percebeu que aqui é seu lugar né? Sabia onde estava se metendo, e por isso não disse nada, apenas agiu e ainda bem que agiu. Se você viesse em outros momentos não seria tão importante como esta sendo agora... Estou feliz por você ter vindo me visitar, obrigado mesmo. Você faz com que em me sinta outra pessoa sabia? Você realmente é o que eu estava precisando para que eu pudesse viver em paz. Você faz com meus sentimentos sejam liberados e faz que meus momentos se tornem maravilhosos. Ahh venha me visitar mais vezes ta? Só peço uma coisa. Não vá embora, fique pelo menos uns 100 anos.

Amor seja bem vindo em minha vida.

VIDA E MORTE EM MINHA VIDA

A vida nos traz coisas que nunca pensamos em presenciar, nos traz momentos tristes e felizes, nos faz conviver com perdas, com situações novas. A vida nos deixa com medo de morrer. Faz-nos conhecer pessoas em que nos apegamos sem ao menos percebermos, pessoas que vem e vão mais que de alguma forma deixaram marcas. A morte... Essa é de dar arrepios... Nunca nos acostumamos em perder pessoas queridas, ou ate mesmo pessoas que conhecemos e que um dia nos fez feliz. Então a morte é uma conseqüência da vida... A morte está lado a lado com a vida, pois presenciamos a morte ainda vivos. Muitas pessoas acreditam em vida após a morte, e eu sou um deles... Um amor, por exemplo, não é coisa de outra vida? Amor é feito já para duas pessoas que um dia já estiveram juntos em outra vida... Mas seria vida após morte? Ou vida recém vida? Penso que não nos envolvemos com uma pessoa por tempos se não fomos feitos um para o outro. Mas a questão é não aceitamos conviver com a morte pelo simples fato... Sabemos que ela é nossa única saída no fim de tudo. Quando morremos, ficamos na espera de um dia encontrar quem nos fez feliz, quem nos amou, quem amamos... Esperando à hora certa para reviver tudo o que já foi vivido, relembrar momentos, e viver novos momentos.

Vivo hoje sem medo de morrer amanhã.


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um minuto por favor!

Só quero um minuto...

um minuto para me expressar
um minuto para chorar...

só quero um minuto...

um minuto para gritar
um minuto para pensar...

só quero um minuto...

um minuto para rezar
um minuto para dizer eu te amo...

só quero um minuto...

um minuto para sonhar
um minuto para morrer.


As vezes levamos uma vida toda fazendo tudo isso..

preciso de um minuto para me expressar, preciso dizer tudo que sinto, a cada momento, e sobre cada momento. Preciso de um minuto para chorar, por causa de meus problemas, minhas brigas, meus sentimentos, preciso de um minuto. As vezes quando acordo no meio da noite, fico pensando em tudo que eu tenho feito nesta vida.. e sempre chego nesta conclusão.. só queria um minuto. Preciso de um minuto para gritar, soltar minhas forças, minhas alegrias, minhas realizações... Preciso de um minuto para pensar. Pensar no que ser, pensar no que querer, no que fazer e no que pensar. Só quero um minuto para rezar e agradecer ao meu bom Deus a cada dia vivido. Preciso de um minuto para dizer EU TE AMO, a pessoa que está sempre ao meu lado. Um minuto para sonhar, sonhar um sonho bom. E um minuto para morrer,  e esquecer tudo de triste que vivi.