Texto de Anna Claudia Del Tedesco.
Uma menina que tem sonhos, desejos, e perseverança naquilo que almeja. Uma menina que acredita no que é divino, no que pode ser eterno. Uma menina cuja esperança supera cada momento, cada gesto.
Ela considera a felicidade, a simplicidade, a fé, a esperança, e principalmente o amor.
Para tal garota esse amor é implacável, é aquilo que realmente pode ser considerada uma paixão. Uma paixão adolescente que corre certos perigos, ou talvez uma paixão platônica, que conceberia a plenitude, porém, independentemente seria paixão onde ambos enfrentariam todos os problemas juntos, ou seja, uma paixão verdadeira.
Ela espera um dia encontrar alguém que lhe trouxesse toda alegria que a ela pudesse ser prestada, toda a sabedoria, toda a felicidade. Espera encontrar aquele que lhe tirasse fácil um sorriso do rosto, que não deixasse com que lagrimas de tristeza escorressem, que lhe protegeria, e sempre estaria do seu lado guiando-a em cada passo. Esse tão esperado amor, não seria coisa de um dia, não seriam apenas palavras. Esse amor seria cada gesto, cada olhar, cada sorriso, seria muito mais do que simples emoções ou sentimentos. Esse amor seria de corpo e alma. Tal garota tinha certas ambições que certamente nunca seriam realizadas, e com o decorrer do tempo passou a perder suas esperanças. Foi então que Deus enviou-lhe um anjo, ele então a protegeria, e lhe ofereceria toda a felicidade que merece. Esse anjo seria predestinado somente a ela, com o intuito de amá-la, e guia-la, de guardá-la sob suas assas, protegendo-a de tudo que lhe entristecesse, de lhe fazer sentir a garota mais feliz do mundo, e acreditar que com ele, poderia ser ela mesma. Com ele, essa menina teria o direito de ser feliz e sentir-se única, sentir-se amada e desejada. Ela teria cada defeito como uma perfeição aos olhos do anjo. A menina então encontrou aquilo que tanto esperará, e sabia que com ele certamente ela conheceria a eternidade, e como gratidão e confiança a sonhadora menina entregou às mãos do anjo o seu nobre coração.